Segunda, 22 de julho de 2019
11 999 999 999
Análises de Games

16/01/2019 às 21h38 - atualizada em 28/01/2019 às 19h10

795

Gabriel Phelipe

São Paulo / SP

Comprando a Skin do Jogador Número 1 no Free Fire
Comprando a Skin do Jogador Número 1
Comprando a Skin do Jogador Número 1 no Free Fire
Comprando a Skin do Jogador Número 1

 Neste vídeo gastaremos cerca de 10.000 diamantes , para conseguir obter o prêmio principal do sorte Royale de diamante , que é o "jogador número 1" , então não perca tempo e #Daoplay e veja a conta mais gemada do Brasil em ação!.


 


HISTÓRIA DA SKIN "JOGADOR NÚMERO 1".


    Como sabemos , na 6° temporada do Passe de elite , Maxim ficou preso dentro da máquina de fliperama , sendo assim obrigado a ser o último sobrevivente juntamente com sua dupla "Kelly" . para ressaltar , não seriam eles a se controlar , e sim qualquer pessoa que entrasse no fliperama e jogasse Free Fire , teria que controla-los e vencer a partida , para que enfim eles fossem libertos da "maldição" .


Passando anos e anos , ninguém mais jogou Free Fire , pois aquela versão era antiga e ninguém mais se interessava no game , Maxim e Kelly então tiveram que estudar a fundo e hackear o sistema para conseguir sair de lá .


Finalmente! Diz Maxim , agora poderemos sair daqui .


Pelo visto Maxim conseguiu sair de lá e trouxe Kelly junto , @kelly se apaixona pela inteligência de Maxim e eles entram e um relacionamento sério .


Depois de tudo isso , Maxim continua rebelde e não aprende a lição que máquina havia lhe dado .


Então começa de novo com sua carreira de jogador , só que dessa vez ele não mais socava a máquina quando perdia , ele se acalmava e começava do zero , treinava dia e noite , até que um dia se tornou , o jogador número 1.


Gostou da história , então não esqueça de compartilhar e dar sugestões sobre novas histórias , veja também mais histórias no site : Macetes Games

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Mídia Digital